Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM prende 4 homens após roubo a mão armada em loja no centro de Arapongas 

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas prendeu 4 homens que praticaram roubo a mão armada na região central da cidade, na noite de ontem (08). O crime foi registrado em uma loja da Rua Rouxinol.

    De acordo com o relatório da PM, havia denúncia de que 4 homens estavam fugindo sentido a biblioteca municipal da cidade, após praticarem um roubo em uma loja nas proximidades. Eles estariam armados de pistola e teriam levado dinheiro e alguns objetos. As vítimas repassaram as características dos suspeitos, e os policiais iniciaram patrulhamento na região.

     A equipe policial avistou então os quatro suspeitos, entrando em veículo passat, de cor prata, com diversos objetos na mão. Foi dada voz de abordagem, e os suspeitos dispensaram no chão os objetos e um simulacro de pistola. Eles assumiram o roubo e receberam voz de prisão. 

    Uma testemunha do roubo reconheceu os suspeitos e o carro utilizado na ação. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende 4 homens após roubo a mão armada em loja no centro de Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.