Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Indivíduos são presos pela GM por dano ao patrimônio público, em Arapongas 

.

A Guarda Municipal de Arapongas  prendeu na noite de ontem (4), três maiores de idade e um menor de idade por dano ao patrimônio público. Os quatro indivíduos estavam na Avenida Arapongas danificando e vandalizando placas do sistema rotativo. As equipes da GM abordaram os mesmos na Praça da Igreja Matriz e verificaram  que haviam sido danificadas as placas conforme fotos retiradas do local.

Os indivíduos assumiram que estavam em conjunto no ato de vandalismo. Foi dada voz de prisão aos 3 maiores de idade, sem a necessidade de uso de algemas, pois todos foram colaborativos com a condução até a delegacia. Já o menor, foi encaminhado até a DP para as devidas providências, quando foi feito contato com a mãe do menor, que se prontificou a comparecer na 22° SDP.

O delegado fechou o caso como dano ao patrimônio público e corrupção de menor,  devido os indivíduos terem alegado ter ingerido bebida alcoólica junto do menor, além de arbitrar fiança de um salário mínimo para cada um.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber