Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Indivíduos são presos pela GM por dano ao patrimônio público, em Arapongas 

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal de Arapongas  prendeu na noite de ontem (4), três maiores de idade e um menor de idade por dano ao patrimônio público. Os quatro indivíduos estavam na Avenida Arapongas danificando e vandalizando placas do sistema rotativo. As equipes da GM abordaram os mesmos na Praça da Igreja Matriz e verificaram  que haviam sido danificadas as placas conforme fotos retiradas do local.

    Os indivíduos assumiram que estavam em conjunto no ato de vandalismo. Foi dada voz de prisão aos 3 maiores de idade, sem a necessidade de uso de algemas, pois todos foram colaborativos com a condução até a delegacia. Já o menor, foi encaminhado até a DP para as devidas providências, quando foi feito contato com a mãe do menor, que se prontificou a comparecer na 22° SDP.

    O delegado fechou o caso como dano ao patrimônio público e corrupção de menor,  devido os indivíduos terem alegado ter ingerido bebida alcoólica junto do menor, além de arbitrar fiança de um salário mínimo para cada um.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Indivíduos são presos pela GM por dano ao patrimônio público, em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.