Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Polícia Militar registra quatro furtos entre sexta e sábado, em Arapongas

.

Foto: Reprodução/TNOnline
Foto: Reprodução/TNOnline

Quatro furtos foram registrados entre a tarde de sexta-feira (3) e madrugada de sábado (4), em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram nos bairros Cidade Jardim, Vila Bernardes, no centro e no distrito de Aricanduva.

O primeiro furto foi registrado pela PM por volta das 15h15. Uma casa na Rua Alfaiati foi arrombada e do interior levado um secador de cabelo, uma prancha de cabelo, máquina de cortar cabelo, televisão, carregador de celular e um par de tênis. 

Mais tarde, por volta das 18h30, a PM foi até a Rua Caiapó, onde uma residência teve a janela arrombada por bandidos que levaram uma televisão, um videogame e um celular. 

Na madrugada deste sábado (4), um estabelecimento comercial foi arrombado. Os bandidos usaram um Renault Logan para arrebentar a porta de vidro e furtaram uma televisão. 

Por volta das 4h30, a polícia foi acionada outra vez para atender uma ocorrência na Rua Batuquira, onde ladrões arrombaram uma janela e levaram uma televisão, uma bicicleta e dois relógios de pulso. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber