Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas registra 5 furtos na quinta-feira

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar de Arapongas atendeu a 5 ocorrências de furto na quinta-feira (02). Em todas as ocorrências, os locais foram arrombados e diversos objetos foram levados.

    Na área rural da cidade, um barracão foi invadido e foram levados 60 metros de fios de energia, além de diversas ferramentas. O portão da propriedade foi arrombado para que os bandidos entrassem.

    Em outra situação, no Jardim San Rafael V, cadeados dos portões de uma casa em construção estavam estourados e uma porta de vidro estava arrobada. Vários objetos e ferramentas foram roubados.

    Na Vila São João, uma moradora acionou a polícia militar depois de voltar para casa e perceber que o local havia sido arrombado. Ela contou aos policiais que se ausentou por cerca de 30 minutos, e quando voltou, percebeu que ladrões haviam levado notebook, relógio e até uma viola.

    Na Vila Zanin, outra casa foi invadida por ladrões. De acordo com a polícia militar, o dono da casa estaria viajando, deixando uma cunhada responsável por cuidar do local. Ao chegar no local, ela percebeu que a casa estava arrombada, toda revirada e uma televisão havia sido levada.

    Em outro caso, na Vila Araponguinha, o morador viajou no dia do réveillon, e ao retornar ontem (02), notou que a porta da cozinha estava arrombada, e do interior da residência foi furtado duas caixas de bijuterias e um notebook.

    Em todos os casos os policiais fizeram as orientações necessárias as vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas registra 5 furtos na quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.