Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Policial orienta pai por telefone e salva a vida de bebê engasgado, em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Policiais militares de Arapongas conseguiram auxiliar, por telefone, um bebê recém-nascido que havia se engasgado. As orientações foram feitas para o pai da criança, enquanto uma viatura se deslocava até o endereço da família, no Jardim do Sol.

    A ligação aconteceu no início da madrugada de hoje (03). O pai da criança acionou o telefone de emergência 190, informando que o filho, de apenas 16 dias de vida, estava engasgado com leite. O policial enviou uma viatura até o local, enquanto fazia por telefone as orientações para que o pai tentasse desengasgar a criança. 

    Quando os policiais chegaram na residência, a criança já estava consciente e fora de risco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local para examinar a criança, e constatou que ela estava bem e fora de perigo.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Policial orienta pai por telefone e salva a vida de bebê engasgado, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.