Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Guarda Municipal de Arapongas prende rapazes que portavam drogas e munições

    Foto: Divulgação / GM
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas, prendeu duas pessoas na noite de ontem (31), na Rua Gavião Velho, no Conjunto Flamingos. Foram apreendidas drogas e munição.

    Durante patrulhamento no local, a equipe avistou um veículo com elementos já conhecidos no meio policial e que estava em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e durante a revista pessoal, foram encontrados 03 porções de cocaína pesando 02 gramas aproximadamente, dois pontos de LSD e uma porção de maconha pesando aproximadamente 04 gramas. Também foram localizados dois pedaços de ecstasy e ainda outras duas porções de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas.

    A equipe foi até a casa de um dos abordados para verificar se havia mais material ilícito no local, e ali a equipe encontrou 10 munições de pistola calibre 09mm, dois estojos deflagrados do mesmo calibre e 01 munição de calibre 38. Os rapazes abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal de Arapongas prende rapazes que portavam drogas e munições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.