Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Enfeites natalinos  são vandalizados em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O corredor de luzes que conduz à entrada da 'Casa do Papai Noel', na praça da igreja matriz, em Arapongas, amanheceu parcialmente destruído nesta sexta-feira (27).

    Foto: Reprodução

    Durante a madrugada, vândalos puxaram e arrancaram parte das luzes instaladas no local, destruindo os enfeites.

    De acordo com o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Paulo Sergio Argati, o local é monitorado por câmeras de segurança e as equipes da Guarda Municipal estão em diligências tentando encontrar os responsáveis pelo crime de vandalismo.

    "Também pedimos para que a população colabore, denunciando qualquer informação que possa levar aos responsáveis pelo ato, ligando para o 153 ou 190", disse Argati.

    Ainda na manhã de hoje, funcionários da prefeitura de Arapongas estiveram no local, recuperando a decoração, para que volte a funcionar normalmente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Enfeites natalinos  são vandalizados em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.