Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Secretaria de Cultura de Arapongas encerra programação natalina nesta semana

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após um período de espetáculos culturais que encantaram o público e colaboraram para criar o clima propício para este período de festas natalinas, a Secretaria da Cultura convida a população para os dois últimos dias da programação Natal Luz 2019.

    Na noite desta quinta-feira, dia 19, haverá  apresentações de Auto de Natal  pelo grupo  teatral Três Pensantes e música com o Sensei Acústico, a  partir das 20h30m no palco cultural ao lado do Museu de História e Artes de Arapongas.

    Para amanhã, dia 20 e último dia da programação, será apresentada uma performance da Companhia de Reis Mineira, com participação especial do Grupo de Expressão Santa Clara, da Igreja São Francisco de Assis.

    Em caso de chuva as atrações serão transferidas para o Mercado Municipal.

    Casa do Noel e Iluminação de Natal

    A “Casa do Noel” e a “Cozinha da Mamãe Noel” permanecem abertas até a próxima segunda-feira, dia 23 e a iluminação especial de Natal continuará acessa até meados da primeira quinzena de 2020.

    Agradecimentos

    A Secretaria da Cultura agradece a todos que colaboraram para o brilhantismo da festa, desde os funcionários até a população que esteve presente e prestigiou os cerca de  15 espetáculos realizados durante o período de duração da programação do Natal Luz 2019.

    “A todos os nossos agradecimentos e boas festas”, reitera o secretário da Cultura Geison Corte

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Cultura de Arapongas encerra programação natalina nesta semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.