Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Gincana da UBS Campinho arrecada doações para famílias da região

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em clima de comemoração, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da região do Campinho realizou nesta semana a tradicional gincana que marca o encerramento anual do projeto “De bem com a vida” – que desenvolve com a comunidade, especialmente com as pessoas da terceira idade, diferentes atividades gratuitas que estimulam cuidados com a saúde. Tal projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte.

    O ponto alto da gincana de encerramento foi a arrecadação de alimentos e brinquedos, doados por cada um dos participantes. O intuito central do evento é destinar todas as doações para as famílias da região que mais precisam. Neste ano, com o empenho de cada um, foi possível a montagem de oito cestas básicas e diversos pacotes de brinquedos. “Simbolizando o espírito natalino e momento de união, desenvolvemos novamente nossa gincana, com recreações e, além disso, arrecadamos doações. Essa é uma forma singela, porém, verdadeira de expressar toda a nossa gratidão, ajudando o próximo”, afirma a enfermeira Amanda Valério.

    Em 2020, as atividades do projeto “De bem com a vida” serão retomadas no Campinho, através de orientações nutricionais, médica e de enfermagem com a equipe Saúde da Família, priorizando a qualidade de vida da comunidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Gincana da UBS Campinho arrecada doações para famílias da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.