Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher é presa aplicando golpes no comércio de Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi presa ontem a noite (18), em Arapongas, após aplicar um golpe em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.

    De acordo com o relato do gerente da loja, que acionou a polícia militar, a mulher teria comprado em celular à prazo, no valor de R$ 1.600,00, utilizando documentos falsos. Após a compra, o sistema da loja acusou a fraude, mas ela já não estava mais no local.

    Mais tarde, a estelionatária voltou até a loja para realizar um empréstimo, e novamente apresentou a documentação falsa. A polícia militar foi acionada e a mulher assumiu o crime, se comprometendo a devolver o dinheiro referente ao celular, que ela disse não estar mais com ela. Mesmo assim, ela recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia da cidade.
     
    Ela irá responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa aplicando golpes no comércio de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.