Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Dono de boate é encaminhado à delegacia após permitir entrada de menor, em Arapongas

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um proprietário de uma boate foi encaminhado à delegacia após permitir a entrada de um menor no estabelecimento, sexta-feira (13) à noite, no Conjunto Palmares, em Arapongas.

    A Guarda Municipal foi acionada pelo Ministério Público (MP) e Conselho Tutelar para dar apoio à situação. De acordo com o MP, havia informações de que menores estariam frequentando um estabelecimento noturno na zona sul da cidade. No local foram encontradas duas adolescentes que foram encaminhadas às suas respectivas residências. 

    A equipe também foi até outra boate onde mais uma menor foi localizado. O proprietário do estabelecimento foi encaminhado à delegacia, pois já havia sido notificado sobre a proibição de menores no local, contudo, permitiu a entrada da adolescente. A menor foi encaminhada a sua casa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de boate é encaminhado à delegacia após permitir entrada de menor, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.