Mãe e filho são presos em Arapongas suspeitos de tráfico de drogas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Mãe e filho são presos em Arapongas suspeitos de tráfico de drogas 

Foto: Fato Atual
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 46 anos e seu filho de 23, foram presos na noite de quarta-feira (11), em Arapongas. Na casa deles, na Vila Industrial, a Polícia Militar (PM) encontrou 38 pedras de crack, já embaladas e preparadas para a venda. 

Segundo a PM, após denúncias de tráfico de drogas intenso na Rua Corrupião, uma equipe Rotam realizava patrulhamento pelo endereço quando a mulher foi flagrada deixando uma casa.

Na residência da suspeita, os policias encontraram uma porção de maconha, 38 pedras de crack e  R$ 1.720, dinheiro que seria do tráfico de drogas. 

Conformo a PM, mãe e filho confirmaram que estavam traficando, que vendiam cada pedra de crack por R$10. Os dois foram presos, e levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filho são presos em Arapongas suspeitos de tráfico de drogas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.