Cmei São Miguel Arcanjo e Escolas Municipais recebem placas por participação no programa “A União faz a vida” - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Cmei São Miguel Arcanjo e Escolas Municipais recebem placas por participação no programa “A União faz a vida”

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Através da parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cooperativa Sicredi, as Escolas Municipais Albor Pimpão, José Bernardo dos Santos, Antônio Grassano, José de Carvalho, Profª Heloíza Giancristófaro e o CMEI São Miguel Arcanjo participaram ao longo dos meses do programa “A União faz a vida” – iniciativa do Sicredi que visa o desenvolvimento da educação cooperativa e empreendedorismo aliado à práticas pedagógicas. Nesta quarta-feira (11), os representantes de cada instituição de ensino receberam placas como forma de comprovação e encerramento das atividades.

“Foi com muito orgulho que acompanhamos nossos alunos ao longo desta jornada, que junto ao Sicredi, proporcionou projetos bacanas, que visaram despertar desde cedo o empreendedorismo nas escolas e Cmei, de uma maneira especial e divertida que interagiu nossos alunos, levando e aprimorando conhecimento. Nossas instituições de ensino estiveram bastante compenetradas, e os alunos adorara. O que comprova a eficácia do programa. Parabéns ao Sicredi por nos proporcionar a participação no projeto, e aos nossos professores e alunos”, disse o secretário, Professor Peta.

Participaram também do ato, o secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, gerente de Ensino, Adriana Lux, gerente de Educação Infantil, Carla Tatiane Domingues da Costa, professores e diretores das Escolas e Cmei participantes, representando a gerente da Cooparativa Sicredi-Arapongas, Patrícia G. Bertolasce, Caroline Gatti e Jhony Leoziro, assessores pedagógicos do Sicredi Agroempresarial, professora Nágela e Cássio e demais representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Conheça mais sobre o programa “A União faz a vida”, acessando: https://www.auniaofazavida.com.br/

Deixe seu comentário sobre: "Cmei São Miguel Arcanjo e Escolas Municipais recebem placas por participação no programa “A União faz a vida”"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.