Arapongas

Arapongas homenageia instrutores do Proerd 2019

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas homenageia instrutores do Proerd 2019

Em forma de agradecimento, a Secretaria Municipal de Educação(Semed) realizou nesta quarta-feira(11), uma homenagem aos instrutores que atuaram com os alunos dos 5º anos das Escolas Municipais dentro do Programa Educacional de Resistência às drogas - Proerd 2019. Durante o ato que contou com a presença do secretário de Educação, Professor Peta, secretário de Administração, Valdecir Scarcelli  e gerente de Ensino, Adriana Lux, foram entregues presentes aos profissionais da segurança, entre eles, o comandante do 2º pelotão da 4ª Companhia de Patrulha Escolar, subtenente Rogério da Costa de Souza e soldado PM Aline França.

continua após publicidade

“Desta maneira, estendemos também os agradecimentos aos demais instrutores que juntos desenvolveram um trabalho fantástico nesse ano, através do Proerd. Nesta edição, foram atendidos 1.400 alunos. E já estamos ansiosos para o ano que vem”, disse o secretário de Educação.

Durante o ano letivo de 2019, aturam no Proerd os instrutores: PM Soldado Aline, PM Soldado Silvia, PM Soldado Luana, PM Soldado Mendes e PM Soldado Bento.

continua após publicidade

O PROERD é viabilizado através de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #homenagem #SEmed