Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Sestran de Arapongas encerra campanha de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) realiza nesta terça-feira o encerramento da Campanha Internacional “ 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”. O ato final, às 9h00, em um café especial na Delegacia da Mulher, com a presença de autoridades, lideranças e grupos que estiveram envolvidos durante toda a campanha.

    “Será um momento de bate papo, com informações relevantes sobre esse importante tema, além de um balanço sobre as ações que foram desenvolvidas ao longo dessas semanas, que visou envolver a sociedade como um todo. Adiantamos aqui que pudemos desenvolver atividades sérias e que contribuem para uma mudança de postura, pelo fim da violência contra as mulheres”, reforça a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, GM Denice Amorim.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Sestran de Arapongas encerra campanha de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.