Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem é preso com um quilo de crack em Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um rapaz de 25 anos foi preso na tarde de ontem (06), pela polícia militar de Arapongas, após ser flagrado transportando um tablete pesando 1 quilo de crack, in natura. A prisão aconteceu na PR 444.

    De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela Rua Tangará, uma motocicleta em atitude suspeita foi avistada, e ao ser dado voz de abordagem, o suspeito empreendeu fuga, momento em que foi dado início a uma perseguição policial.

    O suspeito em fuga entrou pela rodovia PR 444, e em nova tentativa de fugir da abordagem, a motocicleta esbarrou no meio fio, fazendo o condutor pular da motocicleta, e tentar fugir a pé. Ele foi alcançado pela equipe policial, que encontrou na moto utilizada para a fuga uma sacola com uma blusa que escondia um tablete de crack in natura pesando Kg 1,041. A droga apreendida renderia aproximadamente 3 mil pedras de crack.

    O suspeito disse que teria buscado esta droga na cidade de Maringá e que entregaria em Arapongas para uma pessoa a qual não informou o nome. Para isso, receberia a quantia de R$ 500. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com um quilo de crack em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.