Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas lança operação Papai Noel para intensificar policiamento no final de ano

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal de Arapongas (GMA), Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram nesta sexta-feira (06) a operação “Papai Noel” que visa o fortalecimento da segurança pública no fim de ano, através de serviços de patrulhamento na área central de Arapongas, neste período em que o comércio atende em horário estendido, além de atuação nos bairros da cidade. O lançamento aconteceu na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Praça Matriz).

    “Em todos os anos realizamos tal operação, que visa maior segurança e tranquilidade para a população e comerciantes durante as compras de fim de ano, que acontecem até as 22h. Contudo, é importante salientar que o fortalecimento dos serviços em segurança são estendidos também em todos os bairros do município, garantindo a todos a devida segurança”, frisa o secretário Municipal de Segurança, Paulo Argati. Ele acrescenta que os patrulhamentos contarão com a presença de viaturas e motos, das equipes das Forças de Segurança.

    A operação “Papai Noel” segue até o dia 24 de dezembro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas lança operação Papai Noel para intensificar policiamento no final de ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.