MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Seguem atividades da campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”

Iniciada no último dia 25, a Campanha Internacional “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” tem seguido com suas atividades, através de um cronograma desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GM). Com o tema: “P

Da Redação

·
Seguem atividades da campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2019, 16:28:00 Editado em 05.12.2019, 16:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Iniciada no último dia 25, a Campanha Internacional “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” tem seguido com suas atividades, através de um cronograma desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GM). Com o tema: “Pinte o mundo de laranja: geração igualdade contra o estupro!”, em todo o mundo, tal iniciativa é idealizada pela ONU Mulheres Brasil, Centro para Liderança Global das Mulheres, com a participação de entidades, municípios, clubes de serviços, instituições e comunidade civil.

continua após publicidade

Em Arapongas, nos dias 02 e 03 de dezembro foram realizadas exposições itinerantes, com caixas de sugestões, depoimentos escritos, cartazes, banners e palestras no CRAS CSU e também no Cisam.

“Todo esse trabalho de promover a conscientização e combate à violência contra as mulheres deve contar com o envolvimento de toda a sociedade. Com atividades em grupo, discussões e interação vamos construindo uma postura de mudança, em meio a uma sociedade, onde em grande escala, as mulheres são vítimas de abusos, agressões e até feminicídio. Nosso intuito é levar orientações a essas mulheres, esclarecimentos para a população, e caminho de ajuda para também para os agressores”, afirma a coordenadora da Patrulha da Penha, GM Denice Amorim.

continua após publicidade

As atividades seguem até o dia 10 de dezembro.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES E PARTICIPE!

“Campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”

continua após publicidade

05/12 - Exposição Itinerante – 9h00 as 17h00 - Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. LOCAL: CRAS Del Condor.

05/12 – Palestra - Violência de Gênero / Lei Maria da Penha – às 15h00. LOCAL: Guarda Mirim.

06/12 - Campanha Laço Branco - Conscientização do homem panfletagem/ orientações/ Laços brancos – das 13h30 às 15h30. LOCAL: Avenida arapongas.

continua após publicidade

07/12 - Exposição Itinerante/ Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. Das 9h00 as 12h00. LOCAL: Praça da Matriz.

09/12 e 10/12 - Exposição Itinerante - Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. Das 9h00 as 17h00. LOCAL: Delegacia da mulher.

10/12 – Encerramento - Café para elas. Às 09h00. LOCAL: Delegacia da mulher.

Conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pela ONU MULHERES acessando:  http://www.onumulheres.org.br/16dias/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Seguem atividades da campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!