Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Seguem atividades da campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Iniciada no último dia 25, a Campanha Internacional “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” tem seguido com suas atividades, através de um cronograma desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GM). Com o tema: “Pinte o mundo de laranja: geração igualdade contra o estupro!”, em todo o mundo, tal iniciativa é idealizada pela ONU Mulheres Brasil, Centro para Liderança Global das Mulheres, com a participação de entidades, municípios, clubes de serviços, instituições e comunidade civil.

    Em Arapongas, nos dias 02 e 03 de dezembro foram realizadas exposições itinerantes, com caixas de sugestões, depoimentos escritos, cartazes, banners e palestras no CRAS CSU e também no Cisam.

    “Todo esse trabalho de promover a conscientização e combate à violência contra as mulheres deve contar com o envolvimento de toda a sociedade. Com atividades em grupo, discussões e interação vamos construindo uma postura de mudança, em meio a uma sociedade, onde em grande escala, as mulheres são vítimas de abusos, agressões e até feminicídio. Nosso intuito é levar orientações a essas mulheres, esclarecimentos para a população, e caminho de ajuda para também para os agressores”, afirma a coordenadora da Patrulha da Penha, GM Denice Amorim.

    As atividades seguem até o dia 10 de dezembro.

    CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES E PARTICIPE!

    “Campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”

    05/12 - Exposição Itinerante – 9h00 as 17h00 - Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. LOCAL: CRAS Del Condor.

    05/12 – Palestra - Violência de Gênero / Lei Maria da Penha – às 15h00. LOCAL: Guarda Mirim.

    06/12 - Campanha Laço Branco - Conscientização do homem panfletagem/ orientações/ Laços brancos – das 13h30 às 15h30. LOCAL: Avenida arapongas.

    07/12 - Exposição Itinerante/ Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. Das 9h00 as 12h00. LOCAL: Praça da Matriz.

    09/12 e 10/12 - Exposição Itinerante - Caixa de sugestões, material informativo, depoimentos escritos de vítimas, cartazes, banners, etc. Das 9h00 as 17h00. LOCAL: Delegacia da mulher.

    10/12 – Encerramento - Café para elas. Às 09h00. LOCAL: Delegacia da mulher.

    Conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pela ONU MULHERES acessando:  http://www.onumulheres.org.br/16dias/

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Seguem atividades da campanha “16 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.