Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Vereadores aprovam descontos para pagamentos de impostos, em Arapongas 

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Câmara de Vereadores de Arapongas aprovou, em segunda e última discussão, projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a concessão de descontos para o pagamento de impostos, taxas e contribuição de melhoria para o exercício financeiro de 2020.

Com a aprovação, fica o Poder Executivo autorizado a conceder desconto de 10% (dez por cento) na 1ª (primeira) cota única ou 7% (sete por cento) na 2ª (segunda) cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano, Taxas de Serviços Urbanos (IPTU/TSU), Contribuição de Melhorias e da Taxa de Verificação de Funcionamento regular de estabelecimentos de produção, comércio, indústria e de prestação de serviços, para o exercício de 2020.

Ainda na mesma sessão, os vereadores discutiram e votaram outros 12 Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo e 07 de autoria do Poder Legislativo. Também aprovaram 03 requerimentos, além de apresentar uma série de indicações, em que solicitam melhorias em diversos pontos da cidade.

Confira a Pauta completa: https://sapl.arapongas.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/191

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 16h, Rua Hárpia, 389, Centro.

Assista a transmissão ao vivo aqui na nossa Fanpage: https://www.facebook.com/cmarapongas/

Tenha acesso as sessões gravadas em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrhbRHYKbJe0U5VEwFyc4VA

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TNTV

A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

Deixe seu comentário sobre: "Vereadores aprovam descontos para pagamentos de impostos, em Arapongas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.