Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto: Divulgação / Rotam
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens, um de 30 e outro de 36 anos, foram presos na noite de ontem (03), pela equipe Rotam da polícia militar de Arapongas por tráfico de drogas. As prisões aconteceram no Conjunto Corina Pugliese.

    Durante patrulhamento, a equipe flagrou dois homens no portão de uma casa em atitude suspeita, e com a aproximação da viatura, ambos demonstraram nervosismo.

    A equipe deu voz de abordagem, e com um dos rapazes que estava na calçada foi encontrada uma porção de maconha. O mesmo informou que teria pago R$ 10 pela droga. O outro homem que estava na entrada do portão saiu correndo em disparada para o interior da casa, e conseguiu arremessar para residências próximas, alguns objetos que estavam em suas mãos.
     
    Ele também foi abordado pela equipe policial, que encontrou no interior da casa dinheiro trocado, totalizando R$ 1.413, além de mais uma porção de maconha pesando 13,7 gramas, papel filme para embalar a droga, e elásticos. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos por tráfico em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.