Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mutirão Dívida Zero começa amanhã, em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Começa amanhã (28), em Arapongas, o Mutirão Dívida Zero, que oferece consultas gratuitas de SCPC para a população e condições facilitadas para renegociação de débitos em mais de 30 empresas. 

    Ao todo, 05 bancos e 26 lojas estão participando mutirão organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) e Associação Comercial do Paraná (ACP).

    De acordo com a presidente da Acia Arapongas Evelise Segura, esta é a oportunidade para os consumidores colocarem as contas em dia. “Vale a pena aproveitar as condições de renegociação do Dívida Zero. Todas as empresas participantes vão oferecer condições superfacilitadas para você limpar o seu nome e recuperar seu acesso ao mercado de crédito", disse.

     O cronograma de atendimentos segue até o dia 30, na Avenida Arapongas, na altura do número 09 (em frente ao Banco Popular).

    Os horários de funcionamento nos dias 28 e 29 serão das 10h às 18h, e no dia 30, das 10h às 13h.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mutirão Dívida Zero começa amanhã, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.