Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas e alega que estava vendendo cocaína para ajudar a família em Arapongas 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Arapongas. Na casa dele foram apreendidos 46 buchas de cocaína. Segundo a Guarda Municipal (GM), o rapaz alegou que estava vendendo para ajudar a família. 

    A equipe Gat realizava patrulhamento na noite de sábado (23), pelo Jardim Petrópolis quando o suspeito foi abordado. Com ele foram encontrados seis buchas de cocaína e R$136, dinheiro que seria do tráfico.

    Conforme a GM, durante buscas na casa, dentro de um dos pés da cama, foram localizados mais 40 porções da droga. O rapaz confessou para equipe, que teria comprado a cocaína em Rolândia, que vendia drogas para ajudar sua família. 

    Diante do flagrante, ele foi preso e levado para 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas e alega que estava vendendo cocaína para ajudar a família em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.