Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Blitz Educativa distribui cartinhas de alunos da Rede Municipal, em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com o intuito de sensibilizar e levar maior conscientização para um trânsito seguro, uma blitz educativa foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Arapongas – Centro, com a presença do secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Paulo Argati e equipe da Guarda Municipal (GM). A novidade da ação se deu no momento da abordagem aos motoristas, que recebiam cartinhas motivacionais e de educação de trânsito escritas por alunos dos 4º anos da Rede Municipal de Ensino. A produção das cartas teve inicio pouco antes da Campanha Nacional de Trânsito – realizada em maio, contemplando o Concurso da Semana Nacional de Trânsito, cujo tema foi: “No trânsito, o sentido é a vida”. Mais de 150 cartas foram escritas no decorrer da campanha.

    A cada carta entregue, um reforço com informações essenciais de segurança. “Com as  cartas escritas por nossas crianças queremos despertar maior senso de responsabilidade nos adultos, para que tenhamos um trânsito cada vez mais seguro. Aliando atividades de segurança e educação, caminhamos rumo à uma cidade organizada, com baixos índices de acidentes ou mortes no trânsito. Acreditamos que os recados em cada cartinha, vai tocar profundamente nossos motoristas, que pensarão mais vezes antes de cometer alguma infração, imprudência ou irregularidade, tanto no perímetro urbano, quanto nas rodovias do país”, explica Argati.

    Uma nova ação está revista para a próxima semana, com uma nova etapa de entrega de cartas aos motoristas em Arapongas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Blitz Educativa distribui cartinhas de alunos da Rede Municipal, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.