Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Consulado Fla-Arapongas prepara festa da Libertadores na ‘Casa do Urubu’

    Consulado Fla-Arapongas, a "Casa do Urubu". Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma torcida apaixonada aguarda com grande expectativa e certeza da vitória a decisão da Copa Libertadores da América, neste sábado (23), em Lima, Perú. Em Arapongas, toda a diretoria do Consulado Fla-Arapongas já está mobilizada, preparando uma grande festa, que deve receber cerca de 200 pessoas na sede que fica no Conjunto Centauro. “Vai ser um dia histórico na Casa do Urubu, as atividades começam as 10h e não tem hora para acabar”, afirma Adeilson França, presidente do Consulado Fla-Arapongas.

    “O Flamengo fez uma temporada espetacular, mas para coroar precisa ser campeão. A vinda do técnico Jorge Jesus para o time mudou a equipe, ele conseguiu tirar algo a mais dos jogadores. Creio que vamos reviver o título de 81”, disse o torcedor, presidente da embaixada em Arapongas.

    Foto: Reprodução


    França explica que o objetivo do grupo de torcedores vai além das reuniões para acompanhar os jogos. “O verdadeiro intuito das embaixadas do Flamengo é realizar campanhas filantrópicas, por isso, sempre realizamos campanhas de páscoa, dia das crianças, arrecadação de agasalho, entre outras, são atitudes que o Flamengo sempre cobra da gente”, afirma.

    Foto: Reprodução


    A próxima boa ação do grupo já está marcada: será no próximo dia 30, juntamente com a turma do Consulado Flapuka, em Apucarana, onde irão se reunir para realizar doações de sangue para o Hemonúcleo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Consulado Fla-Arapongas prepara festa da Libertadores na ‘Casa do Urubu’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.