Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas acelera instalação da decoração natalina

    Praça Matriz está sendo enfeitada com estruturas iluminadas
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, está acelerando o trabalho da instalação de decoração natalina na cidade, para que a data seja comemorada com muito brilho e luzes, fazendo jus ao tema escolhido para este ano que é “Natal Luz 2019”.

    Diante disso, nesta semana os trabalhos estavam concentrados na Praça da Matriz Nossa Senhora Aparecida, onde vai acontecer a maior parte das atividades programadas durante o período das festividades.

    Conforme o secretário da Cultura Geison Cortez, a expectativa é que a iluminação de Natal seja acesa no dia primeiro de dezembro, que é a data marcada para a chegada do Papai Noel em Arapongas, em evento programado para o Estádio Municipal.

    “Estamos empenhados para que novamente a família araponguense tenha um Natal inesquecível, com uma programação diversificada e com belos enfeites natalinos”, disse Cortez.

    Finalizando, o secretário aproveitou para agradecer a parceria com a Secretaria de Obras, que vem se empenhando na manutenção e adequação da Praça Matriz, uma vez que o local será o principal palco das apresentações dos Corais e Cantatas e onde será instalada a “Casa do Noel”, entre outras atrações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas acelera instalação da decoração natalina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.