Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Novas conselheiras tutelares são nomeadas em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, juntamente com a secretária de Assistência Social (Semas) e também presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, esteve reunido com as cinco novas conselheiras tutelares eleitas para o mandato de 2020/2024. Na oportunidade foi realizada a assinatura do Decreto de Nomeação das conselheiras, além de pautas voltadas aos serviços desenvolvidos dentro órgão municipal, imprescindíveis na garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.  

    A posse efetiva dos respectivos cargos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2020.

    “Através do sistema democrático, Arapongas elegeu essas cinco profissionais, e acreditamos que todas irão desenvolver ações competentes, com muito profissionalismo e união, promovendo trabalhos que irão ao real encontro das necessidades das nossas crianças e adolescentes. Confiamos na capacidade de cada uma delas”, salientou.

    A eleição do Conselho Tutelar de Arapongas ocorrida em outubro contou com a participação de 19 candidatos, e presença ativa de 3.668 eleitores. As cinco candidatas eleitas para as vagas titulares do Conselho Tutelar foram: Eliane Cereia Girasol, Eloise Cristina Hollandini, Fernanda Moreira de Freitas, Martha Marchiori e Cristiane Sanches Candreva.  Os demais 14 concorrentes foram eleitos como suplentes e, poderão ser convocados para exercer a função de Conselheiro Tutelar pelo CMDCA, conforme necessidade e ordem de votação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Novas conselheiras tutelares são nomeadas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.