Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    SECLE auxilia nos preparativos para Festival de Fanfarras

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dentro dos últimos preparativos para o primeiro “Festival Cultural de Bandas e Fanfarras de Arapongas”, que acontece no próximo domingo no Parque das Nações, uma comitiva formada por representantes da Secretaria da Cultura e comissão organizadora do evento, esteve nesta quinta-feira no local das apresentações, para formatar e estabelecer alguns critérios técnicos e logísticos para o sucesso do Festival, como montagem de estrutura de som, decoração do local e espaço reservado para o público e apresentações das Bandas e Fanfarras, entre outros.

    O Festival foi incluído no calendário cultural de Arapongas em outubro, sob estímulo da Lei nº 4.814, de iniciativa do Legislativo Municipal e sancionada pelo prefeito Sergio Onofre, por entender que o evento conta com um forte apelo de expressão popular e essencial elemento de formação musical e cultural.

    Representando o secretário Geison Cortez, participaram pela Secretaria da Cultura, Mercedes Pelegrini, Alexsandra Cereia e o coordenador da Big Band, Jessé de Oliveira.

    Pela comissão organizadora do evento, estiveram presentes o vereador Levi (autor do projeto 4.814), Marta Sueli e Fabrício Garcia.

    SERVIÇO

    Festival Cultural de Bandas e Fanfarras de Arapongas

    Data – 24/11

    Horário de Abertura – 8 Horas com apresentação especial da Big Band

    Local – Parque das Nações

    Endereço – Rua Suindara 66

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "SECLE auxilia nos preparativos para Festival de Fanfarras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.