Arapongas realiza 2º Festival Interno de Jiu-Jitsu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), o 2º Festival Interno de Jiu-Jitsu. O evento reuniu cerca de 30 crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos, atendidas pelo projeto na Academia de Lutas Municipal de Arapongas (ALMA).

Conforme o Sensei Jéferson Basso, o propósito do evento é propiciar para as crianças um envolvimento maior com a modalidade através da competição. “O festival possibilita que eles conheçam como funciona um campeonato em sua forma técnica e, serve como parâmetro para o aluno ter uma base de como está sendo o seu desenvolvimento e desempenho na modalidade, além disso, ainda existe a confraternização e socialização dos alunos e familiares”, afirma.

As aulas de jiu-jitsu acontecem todas as manhãs na Academia de Lutas Municipal de Arapongas (ALMA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arapongas realiza 2º Festival Interno de Jiu-Jitsu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.