Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Homem é preso com revólver e cocaína, em Arapongas

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas, prendeu um homem nesta quarta-feira (06), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. A prisão aconteceu no Conjunto Ulisses Guimarães.


A equipe fazia patrulhamento pelo local quando percebeu que, o suspeito, ao avistar a viatura, teria ficado nervoso. Ele foi abordado, e confessou que em sua residência haveria uma arma e certa quantia de drogas.

No local, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com sinal de identificação suprimido com seis munições intactas sendo elas, 2 munições SPL BLAZER, e 4 munições CBC, e ainda 41 buchas de cocaína que posteriormente pesado deu a quantia de 13,4 gramas e R$32 reais em dinheiro trocado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber