Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    SOS Vida realiza arrecadação de brinquedos para Natal Solidário

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 06/11/2019 Editado em 06/11/2019

    Com o Natal se aproximando, chega também o espírito solidário para ajudar todos aqueles que mais precisam. Seguindo neste caminho, o Centro de Educação Profissional SOS Vida realiza a arrecadação de brinquedos novos ou semi novos (em bom estado) que serão distribuídos posteriormente às crianças carentes. O intuito é de que os brinquedos cheguem a bairros de Arapongas, além dos municípios de Alvorada do Sul, Londrina e Maringá.

    Todas as arrecadações serão feitas até o dia 15 de dezembro, sendo entregues na sede do SOS Vida, situada na Rua Garças, 1019 – centro.

    “Essa foi uma iniciativa dos nossos alunos, junto à equipe de profissionais que quererem proporcionar um natal mais feliz para essas crianças. Abraçamos essa causa, e queremos arrecadar o máximo de brinquedos, para ajudarmos muitas crianças. Contamos com a colaboração dos parceiros, amigos, familiares e população no geral. Juntos por um fim de ano solidário”, explica o diretor do SOS Vida, Rogério Fernandes.

    A distribuição dos brinquedos está prevista para o dia 24/12(Véspera de Natal). Em Arapongas as doações vão acontecer em bairros e instituições sociais.

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "SOS Vida realiza arrecadação de brinquedos para Natal Solidário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias