Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

34º Jogos Florais tem encerramento com premiação e espetáculos

.

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 1º de novembro, o encerramento dos 34º Jogos Florais de Arapongas, com a premiação dos melhores do evento, que iniciou no dia 27 de setembro com a participação de 24 instituições, totalizando quase 400 pessoas inscritas nas categorias de dança, poesia, música e desenho.T

odos os participantes que se apresentaram durante os Jogos Florais receberam medalhas pela participação e na última noite de espetáculo, foram definidos os campeões das categorias de Dança (Grupo Ballet Carine Matias), Clássica (Stheicy Dayanara/ E.M. Albor Pimpão), Sertaneja (Lavinia Gabriele/E.M Albor Pimpão), Música (Leonardo Caldato/ Escola de Música Art Musical) e desenho (Natalia Moreira e Jasmini Migliorini/ Colégio Anésio Alves de Azevedo).

Conforme Luciene Madeira, presidente da Sociedade Amigos da Biblioteca, os Jogos Florais tiveram como tema “Caminhos das Flores” e foi um sucesso, tanto no quesito qualidade como da participação de público, comprovando mais uma vez sua importância para o enriquecimento do calendário cultural e da própria história do município.“Foi quase uma semana de intensas atividades culturais, que marcaram de forma espetacular a continuidade dos tradicionais Jogos Florais de Arapongas, que há 34 anos vem estimulando a cultura e dando oportunidade para os novos talentos de nossa cidade”, comentou Luciene.

Ela também agradeceu a todos que colaboraram para o brilhantismo do evento e parabenizou os participantes, que cada qual em sua categoria, descortinou de forma expressiva e apaixonante a arte e a cultural local.Os Jogos Florais de Arapongas é uma realização da SABIMA — Sociedade Amigos da Biblioteca, com apoio da prefeitura de Arapongas, através das Secretarias da Cultura e Educação e Colégio Garcez de Novaes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber