Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mais de 500 atletas participam de 4ª GM RUN em Arapongas

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi um grande sucesso a 4ª edição da GM RUN – evento de corrida e caminhada que celebrou os 11 anos de existência da Guarda Municipal de Arapongas (GMA). Organizada pela própria corporação, com o apoio da OAB - Subseção Arapongas e demais colaboradores, a ação ocorrida no último domingo (27), contou com a participação de mais de 500 atletas, de diversas cidades do região, entre elas, Londrina, Jandaia do Sul, Apucarana, Rolândia, Cambé, Astorga, Mandaguari, Paranavaí, Maringá, Guaíra , além de Arapongas.

Com percursos de 5 km e 10 km de corrida, e 4 km de caminhada, os participantes partiram do Centro Social Urbano(CSU), com largada às 8h, seguiram sentido ao Jardim Aeroporto e Jardim Paraná, voltando pela Avenida Gaturamo, em retorno ao CSU. Os atletas foram divididos por categorias: público geral, fardados, OAB  e GMA. Em cada uma das categorias, receberam troféus os três primeiros colocados, além de medalhas aos demais inscritos.

Além de envolver saúde e lazer, a 4ª GM RUN aliou também ações de solidariedade. Cada participante pôde contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todas as doações foram encaminhadas ao Lar Santo Antônio Pão dos Pobres, ainda no domingo.

Para o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, a GMA marcou novamente um grande evento esportivo, envolvendo toda a comunidade. “ Um grande momento comemorou a nossa gloriosa GM, que é destaque e modelo para o Paraná. Comemoramos de uma das formas que gostando: aliando esporte com envolvimento social. E novamente, tivemos um bom resultado”, afirmou.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou o evento, parabenizando todos os envolvidos. “ Essa é a nossa Guarda Municipal, que mostra no dia a dia o zelo pela segurança pública, e nessa oportunidade dando os melhor da cada um para mais uma grande ação. Muitas pessoas vieram de fora para participar, o que demonstra a forte representatividade dos nossos GM’s”, afirmou.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber