Arapongas

Lançada Campanha Adote uma Carta do Papai Noel para atender alunos da Escola Colônia Esperança

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lançada Campanha Adote uma Carta do Papai Noel para atender alunos da Escola Colônia Esperança
Lançada Campanha Adote uma Carta do Papai Noel para atender alunos da Escola Colônia Esperança

Nesta quinta-feira (23) foi lançada a Campanha Adote uma Carta do Papai Noel – parceria entre a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, agências dos Correios, Vara da Infância e Adolescência, Ministério Público, AOB e Poder Judiciário. O ato aconteceu na sede do Fórum da Comarca de Arapongas.

continua após publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a campanha consiste na adoção de cartinhas, que neste ano foram escritas por 93 alunos da Escola Municipal Colônia Esperança. Após a distribuição das cartas entre os parceiros da ação, será realizada a entrega dos presentes, na própria escola. A atividade recreativa será realizada no final do mês de novembro,e contará com a presença ilustre do “Papai Noel”, além de lanche e brincadeiras.

Nos anos anteriores, foram atendidos os alunos do Cmei e Escola Municipal de Aricanduva, Escola Municipal Rural São Carlos e Escola Municipal Rural José Monteiro.

continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, parabenizou por mais um ano a iniciativa, e já adotou sua cartinha. “Abraçamos essa causa desde o início. Ver a alegria das crianças, em um ato de solidariedade e confraternização faz bem para todos os envolvidos. Apoiamos sempre essa iniciativa gratificante, que exemplifica verdadeiramente o espírito natalino”, afirmou.

Participaram da ação a juíza da Vara da Família, Infância e Juventude, Tatiane Garcia Silvério de Oliveira Claudino,  juíza da 2ª Vara Criminal de Arapongas, Dra. Renata Maria Fernandes Sassi Fantin, juiz de direito, Gabriel Rocha, promotores Dr. Fernando Sormani e Dr. Marcos Vinícius Pesenti, secretária de Governo, Lúcia Golon, secretário de Educação, Professor Peta, secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, representantes da Secretaria de Educação e Fórum de Arapongas.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #Campanha #Carta #Natal