Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Centro Pop reintegra moradores em situação de rua para seus familiares

.

Promovendo a afetividade, respeito e solidariedade através da abordagem social, o Centro Pop de Arapongas – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – realizou recentemente a reintegração de dois moradores em situação de rua aos seus familiares. Um dos atendidos pelo local estava desaparecido do Estado de São Paulo (SP, e pôde reencontrar a família através dos atendimentos de ressocialização e divulgação pelas redes sociais. O segundo rapaz havia desaparecido da cidade de Laranjeiras do Sul – PR há alguns meses, e também reencontrou a família com a ajuda das equipes.

“As equipes do Centro Pop não medem esforços para promover a dignidade e o respeito a essas pessoas em situação de rua, sempre respeitando à vontade das mesmas e incentivando a reintegração social, gerando oportunidade de uma vida nova. Parabenizamos a todos os envolvidos por esse passo positivo junto às famílias”, afirmou a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber