Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Centro Pop reintegra moradores em situação de rua para seus familiares

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Promovendo a afetividade, respeito e solidariedade através da abordagem social, o Centro Pop de Arapongas – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – realizou recentemente a reintegração de dois moradores em situação de rua aos seus familiares. Um dos atendidos pelo local estava desaparecido do Estado de São Paulo (SP, e pôde reencontrar a família através dos atendimentos de ressocialização e divulgação pelas redes sociais. O segundo rapaz havia desaparecido da cidade de Laranjeiras do Sul – PR há alguns meses, e também reencontrou a família com a ajuda das equipes.

    “As equipes do Centro Pop não medem esforços para promover a dignidade e o respeito a essas pessoas em situação de rua, sempre respeitando à vontade das mesmas e incentivando a reintegração social, gerando oportunidade de uma vida nova. Parabenizamos a todos os envolvidos por esse passo positivo junto às famílias”, afirmou a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Centro Pop reintegra moradores em situação de rua para seus familiares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.