Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Avenida Siriema recebe instalação de lâmpadas de LED

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 23/10/2019 Editado em 23/10/2019

    Bem como na Avenida Gaturamo, a Prefeitura Municipal de Arapongas iniciou nesta manhã (22), a instalação de novas lâmpadas de LED nos super postes da Avenida Siriema. A nova medida, que substitui as antigas luminárias, oferece grandes melhorais para o setor de iluminação pública, entre elas, maior economia, eficiência e segurança para a população. Serão instaladas ao todo, 30 novas luminárias de LED na Avenida Siriema(entre a Avenida Maracanã e Rua Acantiso).

    As melhorias na iluminação pública de Arapongas serão estendidas também para demais localidades - já nas próximas semanas - incluindo as regiões da Avenida Sanhaço Rei (entre as Ruas Tico-Tico Rei e Chupim do Brejo), com 41 novas luminárias e Rua Tangará, com o total de 52 postes com lâmpadas de LED.

    “Essas são melhorias incontestáveis. As novas lâmpadas de LED deram mais do que certo na Avenida Gaturamo, e agora, vão integrar o sistema de iluminação da Avenida Siriema, entre outros pontos. Qualidade na mobilidade urbana, segurança e economia aliadas a um serviço eficaz. Mais compromissos firmados e colocados em prática junto aos araponguenses. Os serviços seguem em instalação nas próximas semanas, sendo concluídas o quanto antes, em benefício de toda a cidade”, afirma o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Avenida Siriema recebe instalação de lâmpadas de LED"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias