Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas recebe primeiro voo do programa Voe Paraná; ASSISTA

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com a presença do prefeito Sérgio Onofre e demais autoridades, Arapongas recebeu o primeiro voo do programa Voe Paraná na manhã desta quarta-feira (23). O programa liga o interior do Estado à capital Curitiba, através de voos regulares.

    Assista ao vídeo gravado ao vivo no momento da chegada do primeiro avião e também da primeira decolagem:


    A primeira a voar, foi a empresária de Arapongas Ana Paula Manfrin, que foi até a capital do Estado, para trabalhar. Ela já retorna na sexta-feira (26), também em um voou do programa. 

    "É excelente a iniciativa. Sem contar a comodidade de pegar um voo na cidade onde moro. O conforto, a praticidade, e o preço é parecido com o de qualquer outro aeroporto. Estou feliz por ser a primeira a inaugurar o voo," comenta Ana Paula.  

    O prefeito, que fez questão de acompanhar o primeiro voo, comemorou o momento, que entrou para a história da cidade. 

    "Que os nossos empresários tenham essa comodidade. É muito importante. Que venha mais voos, vamos investir em nosso aeroporto," ressalta o prefeito. 

    O programa Voe Paraná, anunciado há cerca de dois meses, foi iniciado oficialmente na terça-feira (22), com nove voos. Nesta quarta estreiam outras seis linhas, com mais nove voos.

    A expectativa do governo é de que as novas rotas aéreas alavanquem o desenvolvimento no interior do Estado.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recebe primeiro voo do programa Voe Paraná; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.