Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher fica em estado grave após ataque de abelhas, em Arapongas 

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 60 anos ficou em estado grave após ser atacada por um enxame de abelhas, por volta das 15 horas desta terça-feira (22), na Rua Juriti, na Vila Industrial, em Arapongas. Outros dois homens também foram atacados, porém estão fora de risco. 

    Conforme informações da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência entrou como 'picada de abelha' e uma equipe foi até o endereço socorrer a vítima. No local, o Samu foi recebido por um enxame de abelhas e alguns socorristas levaram ferroadas durante o atendimento. 

    O enfermeiro que atendeu a ocorrência, Carlos Eduardo Arruda, disse que a mulher levou centenas de ferroadas e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa por conta da gravidade. Os outros dois homens foram atendidos no Posto 24 horas. 

    Segundo ele, o enxame se espalhou pela rua e invadiu a ambulância, atacando o motorista, médico e o enfermeiro. "O médico do Samu levou 20 picadas", comenta. 

    O Corpo de Bombeiro precisou ser chamado para auxiliar a ocorrência. Moradores e comerciantes precisaram fechar suas casas e estabelecimentos por causa do número de insetos no local. 

    Até às 17h os bombeiros estavam no local tentando dispersar as abelhas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica em estado grave após ataque de abelhas, em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.