Arapongas

Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica
Prefeito sanciona lei que autoriza doação de terreno para Igreja Evangélica

Na manhã de ontem (21), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, sancionou a lei (nº 4.812 de outubro/2019) que autoriza o município a conceder em comodato terreno à Igreja Evangélica Reformada de Arapongas. Tal iniciativa já havia sido aprovada pela Câmara de Vereadores. O terreno doado pelo município conta com área de 1.287,64 m², situado na Rua Arapaçu Bicudo, com prolongamento da Rua Ariramba Vermelha - Jardim Santa Alice II.

continua após publicidade

O ato de assinaturas contou com a presença do pastor e presidente do Conselho de Pastores de Arapongas, Genivaldo Cruz, e demais representantes, além do vice-prefeito Jair Milani, secretários municipais e os vereadores Osvaldo Alves dos Santos, Miguel Messias, Agnelson Galassi e Márcio Nickenig.

Na oportunidade, Onofre enalteceu a importância de o município unir esforços em prol de entidades que cooperam com bem para a população. “Essa é forma legal e moral de contribuirmos com as igrejas de nossa cidade. Nesta ocasião, em especial, com a Igreja Evangélica Reformada, simbolizando e reafirmando o compromisso que  a nossa gestão tem para com aqueles que promovem ações positivas na comunidade”, comentou o prefeito.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #IGREJA #lei #terreno