Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Loja Romera fecha as portas em Arapongas

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rede de lojas Romera, com 150 filiais espalhadas por todo o Brasil, fechou a unidade de Arapongas, cidade sede da empresa. Quem foi até a loja nesta segunda-feira (21), encontrou as portas fechadas e um cartaz com um comunicado para os clientes, afirmando que o fechamento da loja segue uma linha de estratégia organizacional.

A loja funcionou durante anos na Avenida Arapongas, e apesar de encerrar as atividades na cidade onde a empresa começou, continua com unidades abertas em outras cidades do Paraná e em diversos outros estados do país como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia e São Paulo.

No cartaz disposto na porta, a empresa afirma que “pagamento de carnes com códigos de barras e boletos bancários das parcelas de suas compras, pode ser efetuado em toda a Rede Bancária, Internet Banking e Casas Lotéricas”. O comunicado ainda informa o telefone de contato para os clientes: SAC Romera – 0800-643-0505

A reportagem tentou contato com a empresa pelo telefone divulgado, mas o número não atende. Também tentamos contato através do site da Romera, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos retorno.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber