Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Dupla foge de moto e se envolve em acidente com a GM de Arapongas; mais de 8 kg de maconha foram apreendidos 

.

Dois jovens que estavam em uma moto e fugiam da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, na tarde de sábado (19), foram atingidos pela viatura, após um acidente no centro da cidade. Durante a ocorrência, mais de 8 Kg de maconha foram apreendidos. Um dos envolvidos foi preso, outro levado ao Hospital.

Segundo a GM, uma denúncia informou que a dupla teria ido buscar drogas no Jardim Colúmbia. Durante buscas, os suspeitos foram encontrados, mas fugiram de motocicleta, em alta velocidade. Na Rua Uirapuru a moto foi atingida pela viatura da equipe. 

De acordo com a GM, o garupa, um rapaz de 20 anos conseguiu pular da motocicleta antes da batida, ele foi preso. Já o condutor, sofreu suspeita de fratura nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e levado ao Hospital. 

Durante a fuga, conforme a guarda, os suspeitos jogaram pelo caminho dois tabletes de maconha, que pesaram 1,085 kg. Já na casa onde a dupla pegou a droga, foram apreendidos mais 7,779 Kg do entorpecente,  além de uma balança de precisão, um celular e R$ 300.

Uma mulher que estava na residência também foi presa. O condutor da moto segue internado. 

Fato Atual



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber