Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM de Arapongas salva homem que era agredido com coronhadas

.

Um homem que era agredido em Arapongas foi salvo pela Polícia Militar (PM). A briga motivada por um desacordo comercial, poderia ter terminado em tragédia. Uma pistola calibre 380 foi apreendida.

A PM informou que na tarde de terça-feira (15), após denúncias, foi até a Rua Jurutal no Parque Industrial e flagrou um homem agredindo uma pessoa com coronhadas na cabeça.

Segundo a PM, o suspeito jogou a arma que usava por cima da grande de uma empresa. A pistola que estava com 15 munições foi apreendida. Porém o suspeito, a vítima e outras pessoas continuaram discutindo, e devido ao tumulto, o suspeito de 50 anos conseguiu fugir.

Buscas foram feitas, mas o agressor não foi encontrado. O caso será investigado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber