Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Devido ao feriado do dia 10, parcela do IPTU ou alvará pode ser paga até segunda-feira

.

Prefeitura de Arapongas. (foto - Google)
Prefeitura de Arapongas. (foto - Google)

O Departamento de Tributação da Prefeitura de Arapongas informa que, em função do feriado de aniversário do Município, o pagamento da parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e a taxa de alvará vencidos no último dia 10 foi prorrogado para a próxima segunda-feira (21/10). “O objetivo é permitir que os contribuintes que não conseguiram quitar essas parcelas por conta de os bancos e lotéricas estarem fechados tenham esse prazo adicional e possam fazer o pagamento sem maiores transtornos”, afirma Orlando Bieleski, diretor do Departamento.

Para obter a guia atualizada, o contribuinte pode acessar e imprimir pelo site da Prefeitura (www.arapongas.pr.gov.br) ou procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura. Os responsáveis pelo setor frisam que essas orientações servem exclusivamente para as parcelas do IPTU e alvará vencidas no dia 10/10. Nos demais casos, condições e prazos permanecem os mesmos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber