Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Arapongas

.

Uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas em Arapongas, durante a noite de terça-feira (15). Os filhos dela, de dois e 10 anos que estavam na casa, presenciaram a prisão da mãe. 

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento pela Rua Fogo Apagou pela Vila Triângulo, quando flagrou um homem saindo de uma casa, que é alvo de denúncias, pois seria um local de comercialização de drogas.

Durante abordagem, com o suspeito foi encontrado uma porção de cocaína. O rapaz contou que comprou a droga de uma mulher que mora na residência. 

A equipe abordou a suspeita, durante revista pessoal, a GM encontrou nove porções de cocaína, já preparadas para venda. A droga estava escondida nas partes íntimas da mulher, segundo a guarda. 

A GM ainda encontrou R$ 236, dinheiro que seria do tráfico. Os filhos da mulher, que estavam na casa, acompanharam toda a ocorrência. O Concelho Tutelar foi chamado, e localizou o pai das crianças, que ficou com os filhos. 

A mulher foi levada para a 22ª Subdivido Policial de Arapongas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber