Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Grave acidente na BR-369 provoca ferimentos em quatro pessoas

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-369 em Aricanduva. Quatro pessoas que estavam em um Palio com placas de Arapongas, ficaram feridas. 

    O acidente foi registrado por volta das 03h30. Duas das vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros de Apucarana.

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,SAMU de Arapongas, e da Viapar também socorreram os feridos. 

    As vítimas de 18, 19, 23 e 28 anos foram encaminhadas para a Santa Casa, para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas e Hospital da Providência em Apucarana.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. As causas serão apuradas. O carro sofreu grandes danos. O nome das vítimas não foi revelado.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu no caminhão que deixava um posto de combustíveis. Os quatro feridos moram em Apucarana. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

    Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro estava visivelmente embriagado e teria admitido que bebeu antes de dirigir.

    "Todas as vítimas são homens. Todos apresentaram ferimentos. Nossa equipe encaminhou um rapaz de 23 anos até o Hospital da Providência, com ferimentos pelo corpo. As vítimas estavam consciente, outras confusas devido ao acidente," conta a Tenente Ana Paula. 




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Grave acidente na BR-369 provoca ferimentos em quatro pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.