Grupamento de Defesa Ambiental captura animais silvestres no perímetro urbano de Arapongas novamente; veja vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Grupamento de Defesa Ambiental captura animais silvestres no perímetro urbano de Arapongas novamente; veja vídeo

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal de Arapongas realizou nesta quarta-feira (09), a captura de mais dois animais silvestres na cidade. Uma capivara e um ouriço foram recolhidos e devolvidos à natureza.

    A capivara foi capturada no pátio de uma empresa de máquinas e ferramentas no Parque Industrial III. Funcionários acionaram os agentes que depois de algum trabalho, conseguiram capturar o bicho.

    No caso do ouriço, o animalzinho foi encontrado por trabalhadores da empresa que faz o trabalho de prolongamento da Rua Rouxinol, até a entrada da Colônia Esperança. O ouriço foi encontrado em uma árvore que precisava ser removida para a pavimentação. Os agentes ambientais da GM foram acionados e retiraram o animal para um outro local na natureza. Veja o vídeo:


    Na semana passada, o GDA teve trabalho para recolher outros dois animais silvestres no perímetro urbano da cidade. Uma siriema invadiu uma casa na Vila Sampaio e um lagarto foi capturado no quintal de outra residência na Vila Triângulo.

    Depois de capturados, todos os animais foram soltos em segurança de volta na natureza.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Grupamento de Defesa Ambiental captura animais silvestres no perímetro urbano de Arapongas novamente; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.