Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Grupamento de Defesa Ambiental captura animais silvestres no perímetro urbano de Arapongas novamente; veja vídeo

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal de Arapongas realizou nesta quarta-feira (09), a captura de mais dois animais silvestres na cidade. Uma capivara e um ouriço foram recolhidos e devolvidos à natureza.

A capivara foi capturada no pátio de uma empresa de máquinas e ferramentas no Parque Industrial III. Funcionários acionaram os agentes que depois de algum trabalho, conseguiram capturar o bicho.

No caso do ouriço, o animalzinho foi encontrado por trabalhadores da empresa que faz o trabalho de prolongamento da Rua Rouxinol, até a entrada da Colônia Esperança. O ouriço foi encontrado em uma árvore que precisava ser removida para a pavimentação. Os agentes ambientais da GM foram acionados e retiraram o animal para um outro local na natureza. Veja o vídeo:


Na semana passada, o GDA teve trabalho para recolher outros dois animais silvestres no perímetro urbano da cidade. Uma siriema invadiu uma casa na Vila Sampaio e um lagarto foi capturado no quintal de outra residência na Vila Triângulo.

Depois de capturados, todos os animais foram soltos em segurança de volta na natureza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber