Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Família procura adolescente desaparecida em Arapongas 

.

Familiares da jovem Kemilly Xavier de 14 anos, moradora de Arapongas, informaram na manhã de hoje (7), o desaparecimento da garota, e pedem ajuda para encontrá-la. 

Segundo o tio da adolescente, o ex-vereador Milton Xavier, o Toxinha, a sobrinha saiu no sábado (5), para ir até o curso de computação e desapareceu. 

"Estamos todos desesperados atrás dela. Ela mandou um áudio para uma prima que mora em São Paulo, falando que tinha que ir embora, que queria fugir, que iria excluir as redes sociais. Uma pessoa também disse que viu ela embarcando para Rolândia. Pedimos ajuda de todos, estamos preocupados", detalha Toxinha. 

Quem tiver informações da jovem, pode entrar em contato com a família pelo telefone: (43) 9 9984-4209 ou através do 190 PM e 153 GM. 

Nas redes sociais, a mãe da jovem fez um apelo para encontrar a filha. Confira: 

"Boa noite, eu sou a professora Nadir, mãe da kemilly que está desaparecida, não tenho notícias dela desde sábado, minha filha tem 14 anos saiu de casa e faz mais de 48hrs que  eu não tenho notícia.  Como mãe estou sem chão sem vida já imaginei tudo não tenho mais forças e não consigo ficar sem nenhum notícia ou resposta . Há 48hrs que eu não durmo, o desespero e a angustia está imenso, e a cada minuto que passa aumenta mais. Peço a todos por favor que me ajudem qualquer informação é muito importante por favor , entre em contato comigo urgentemente. Por favor divulguem a foto da minha filha quanto mais divulgação mais pessoas alcançadas Pois a dor que sinto eu não desejo a ninguém.  É um pedido de uma mãe que está sofrendo por não tem resposta ou nenhuma informação  e que não tem noção nenhuma do que minha filha possa está passando nesse momento. Não sei se ela esta com frio, fome, não sei se ela está bem ou não. Eu só sei que preciso da minha filha de volta. Me ajudem por favor!! 💔😭😭😭😭😞"

Na foto, mãe e filha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber