Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Ex-funcionário é preso suspeito de roubar empresa onde trabalhava em Arapongas

.

Dois homens foram presos após roubo em uma empresa localizada no Parque Industrial II, em Arapongas. Um dos suspeitos seria ex-funcionário do local. Os dois foram presos durante a noite de ontem (4). Uma submetralhadora foi apreendida. 

Segundo a Guarda Municipal (GM), os ladrões armados, durante a tarde invadiram o local e depois do assalto fugiram em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram a ação. A GM encontrou os suspeitos em uma residência no Jardim Bandeirantes na Rua Quero Quero. 

De acordo com a guarda, um dos envolvidos foi abordado saindo da casa. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 32. 

Dentro da residência os gm’s  encontraram o segundo suspeito, e apreenderam um revólver, dez munições, além de uma submetralhadora calibre .380, e um carregador alongado com 17 munições. Com os dois foi localizado R$585. 

Em um dos quartos a GM encontrou as roupas usadas no roubo. A moto usada para a fuga também foi apreendida. Segundo as vítimas, um dos envolvidos é ex-funcionário da empresa. 

Os dois foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber