Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Sessão especial marca programação do aniversário da cidade com lançamento do projeto “Dia de Cinema"

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 03/10/2019 Editado em 03/10/2019

    Ontem foi dia de diversão e alegria para alunos da Rede Municipal de Ensino, que além de fazer parte da programação do aniversário da cidade, também marcou o lançamento do projeto “Dia de Cinema”, mais uma parceria entre as Secretarias da Cultura e Educação, com o objetivo de incentivar os alunos ao conhecimento da arte cinematográfica.

    Segundo o secretário da Cultura Geison Cortez, a importância deste projeto dá-se principalmente pela oportunidade das crianças conhecerem a sétima arte, promovendo também sua interação e desenvolvimento social, além de lhes oportunizar novos conhecimentos e valores através do entretenimento.

    A primeira sessão aconteceu no Cine Teatro Mauá com a projeção do filme “O Touro Ferdinando” para cerca de 300 alunos das Escolas Municipais de Aricanduva, Colônia Esperança, Diomar de Oliveira Pegorer e das Escolas Municipais Rurais Duque de Caxias e José Monteiro.

    A ação integra as atividades que acontecerão durante todo o mês de outubro em parceria com a Secretaria de Educação visando o público estudantil, sendo que a programação completa, incluindo o Arapongas Fest 2019 e Festa da Padroeira, pode ser acompanhada através do link http://www.arapongas.pr.gov.br/outubro_programacao/programacao.htm

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Sessão especial marca programação do aniversário da cidade com lançamento do projeto “Dia de Cinema""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias