Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura comemora Dia do Idoso com grandiosa confraternização

.

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), realizou nesta quarta-feira (02) um almoço especial em comemoração do Dia Do Idoso(celebrado dia 1º de outubro), no Salão Paroquial da Igreja São José, no Jardim Bandeirantes. A bela confraternização contou com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, secretária da Semas, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, diretora da Semas, Leoni Milani, além dos convidados ilustres: mais de 600 idosos que são atendidos nos três Centros de Convivência do Idoso(CCI’s), Lar São Vicente , CRAS’s e demais serviços especializados à “Melhor Idade”.

“Uma data que merece ser lembrada, reconhecida e comemorada com muito entusiasmo, carinho e respeito. Encerramos na semana passada nosso 2º JIA, que foi um grande sucesso. E agora, nos reunimos novamente em uma grande confraternização com nossos idosos”, disse a secretária da Semas, Ismailda. Além das diversas atividades oferecidas aos idosos, Arapongas conta também com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (Comdi), que junto ao Semas desenvolvem ações importantes, entre elas discussões sobre os Direitos da Pessoa Idosa -  que teve como tema central em 2019: Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas.

O prefeito parabenizou o evento e parabenizou a todos os presentes.” É importante celebramos cada etapa de nossos vidas, entre elas, a 3ª idade, mostrando respeito, carinho e atenção por aqueles que tanto fizeram por Arapongas, sendo parte da nossa história. Nossa gestão muito tem se preocupado e feito pelos nossos idosos”, afirma. O vice, Jair Milani, aproveitou para reiterar uma notícia: “ Está em andamento projetos voltados para a construção de dois novos CCI’s , um deles no Jardim Columbia e, o outro no Conjunto San Raphael. Serão investimentos de emendas parlamentares do Deputado Federal, Pedro Lupion. Novas conquistas, e em especial, para os nossos queridos idosos”, finalizou.

Participaram também do evento, profissionais da Semas e o vereador, ,Levi Xavier. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber