Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Polícia Civil de Arapongas divulga foto de tatuagem para tentar identificar mulher encontrada morta

.

A Polícia Civil de Arapongas tenta identificar a mulher que foi encontrada morta na manhã de sábado (28). A imagem de uma tatuagem que existe no corpo da vítima, foi divulgada para ajudar na identificação.

Segundo a polícia, o corpo da mulher estava parcialmente carbonizado, e na perna dela existe a tatuagem de uma âncora. A civil acredita que a divulgação da foto, pode ajudar na identificação da vítima.

O corpo da mulher está no Instituo Médico Legal,IML, Londrina. O IML de Apucarana informou na manhã de hoje (1) que o corpo da vítima foi para outra cidade, pois câmara fria do órgão apresentou problemas. Mas que em parceria com a polícia, tentam identificar a mulher. 

Uma família, deve ir até o IML de Apucarana hoje, para uma possível identificação, se confirmar, o órgão buscará o corpo da mulher.  

Um morado do Conjunto Novo Centauro, foi quem encontrou a vítima caída na calçada da Rua Japuru-Marrom esquina com a rua Pomba-de-Asa-Branca, e chamou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a vítima estava usando uma rasteirinha marrom, shorts jeans, casaco preto e blusa branca e azul.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber